Entregas
O proprietário da Marca com Amor efetua o envio do(s) produto(s) encomendado(s) de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h, pelo serviço normal dos CTT, com exceção dos feriados, e nos dias e horários indisponíveis pelos CTT, para a morada de entrega indicada pelo cliente.
Os prazos de entrega das encomendas podem ser diferentes, dependendo da customização dos produtos que queira comprar e da logística dos CTT, podendo eventualmente, oscilar muito nos períodos de promoções, saldos, Natal, ou por outros motivos da responsabilidade interna dos CTT e externa ao proprietário da Marca com Amor.
A entrega das encomendas não inclui a opção de agendamento, sendo necessário garantir que alguém se encontra na morada de entrega, ou será realizado o procedimento interno dos CTT para encomendas não recebidas no ato de entrega.
Por definição, todas as encomendas efetuadas no website Marca com Amor, são enviadas para os clientes, em correio normal. O proprietário da Marca com Amor não se responsabiliza por eventuais extravios, não entregas ou recebimento de encomendas danificadas, entregues pelos CTT.
Se, eventualmente, o cliente desejar efetuar a encomenda com entrega em correio registado, tem uma opção no website Marca com Amor para esse efeito, no ato do registo da encomenda. A opção envio com correio registado, implica o pagamento de uma taxa acrescida ao valor total da encomenda. O valor dessa taxa depende da quantidade e/ou do peso dos produtos encomendados.
Caso não receba a sua encomenda efetuada em correio registado, num prazo máximo de 20 (vinte) dias a partir da data de pagamento da mesma, por favor envie um e-mail para geral@marcacomamor.pt informando-nos do sucedido.
Devoluções
O cliente poderá proceder à devolução do(s) produto(s) encomendado(s) gratuitamente, 14 (catorze) dias após a receção dos mesmos, desde que:
1 – O(s) produto(s) não tenham sido utilizados;
2 – O(s) produto(s) mantenham as suas embalagens e características de origem e etiquetas intactas;
3 – O(s) produto(s) se encontrem de acordo com a encomenda que foi realizada. Por exemplo, num conjunto, todo o material incluído, deve ser devolvido na íntegra.
O cliente deverá solicitar a devolução da encomenda através do e-mail geral@marcacomamor.pt, indicando o(s) produto(s) que pretende devolver, tal como o número da encomenda e o motivo de devolução. O custo da despesa de envio da devolução da encomenda ficará ao encargo do cliente. No entanto, caso a devolução da encomenda tenha sido motivada por outros fins que não os da existência justificada de defeito ou não conformidade do(s) produto(s) encomendado(s) de acordo com os pontos de devolução acima descritos, e/ou esteja(m) danificado(s) ou gasto(s), o proprietário reserva-se ao direito de recusar o reembolso da(s) mesma(s) e/ou dos portes de envio.
Uma vez rececionada a devolução, o proprietário analisará e confirmará o estado de conservação do(s) produto(s), no caso de ser aplicável, efetuará o reembolso no prazo máximo de 14 (catorze) dias (este inclui o valor total da encomenda).